Das questões família-amigos

Namoro com o meu homem há 2 anos e neste tempo todo tinha conhecido amigos dele, mas não como namorada. Como já referi num post algures por aqui, nós não fazíamos questão de dizer ao mundo que estávamos juntos. Sempre fomos discretos e continuamos a ser, mas há uma altura em que as coisas acabam por acontecer.
Durante estes 2 anos conheci os 2 sobrinhos dele, porque nos cruzamos com um deles uma vez que fomos passear e com o outro, porque precisou que o fossemos buscar.
Mas no último mês de repente, comecei a conhecer alguns amigos, já estive de novo com um dos sobrinhos e conheci um dos irmãos. Até a senhora mãe eu já vi de longe, mas essa ainda não conheci realmente.
Confesso que também não tenho pressa, não é uma coisa que me faça grande falta, mas isso talvez se deva ao facto de que eu sou um ser extremamente anti-social.
Ele já conhece os meus pais há bastante tempo, mas apenas porque eles o quiseram convidar para um aniversário e porque sei que o meu pai não andaria tão descansado se não soubesse com quem eu namorava (coisas de menina do papá).
Mas eu não sou aquele tipo de mulher que faz questão de apresentar a toda a família  aos amigos, aos conhecidos, que todo o mundo tem de saber e muito menos, que anda a pressionar para conhecer a família dele. Nem temos fotos juntos no facebook.
Sei que não vem de uma família da máfia siciliana, nem de barões da droga colombiana (o que se calhar não seria mau de todo), é o que me basta ...pelo menos por agora. Não quero com isto dizer que me estou a lixar para a família dele, nada disso.
Apenas não tenho pressa, quando acontecer, muito bem. Até porque o sobrinho dele me parece bom miúdo e o irmão boa pessoa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho uma situaçao parecida, mas ao contraio de ti a situaçao por vezes deixa-me tristinha no entanto nem sequer toco no assunto, quando for será.

    Beijinho

    Ps blog interessante

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)