Dona da bola

Eu ADORO futebol. Começou por ser um pequeno ódio, porque achava que o meu pai não queria ir connosco ao parque por causa de ouvir o relato do futebol, quando afinal era porque estava cansadíssimo do trabalho e o domingo era o único dia em que podia descansar.
Comecei a deitar-me ao lado dele e a ouvir, a fazer perguntas, a perceber os termos técnicos e rapidamente passei a ouvinte assídua e a fervorosa adepta...do Futebol Clube do Porto. Ouvia-se de tudo, mas eu inclinei-me para o Porto.
Sou de Lisboa, nunca sequer fui ao Porto e estou maioritariamente rodeada de benfiquistas, e como seria mais natural perdi-me de amores por um adepto parvo fanático do benfas (mas relativamente moderado, vá). Ora vai daí que ele tem amigos do benfica e que têm alguns connects, e este ano já fui ver 2 jogos do benfas, um para o campeonato outro hoje do benfica B.
Isto seria impensável para qualquer outro adepto do Porto, mas eu como além disso gosto muito de futebol, não me importo de fazer o gosto ao meu homem em acompanha-lo, e ainda assistir a um jogo de futebol. E o meu homem todo contente, porque as mulheres dos outros ficam em casa a ver novelas e a dele, vai ao estádio e dá opinião!
Tão viciada que enquanto escrevia este post, estava aqui a ver o Guimarães - Belenenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)