Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #10

O falar!
É sabido que as mulheres são conhecidas por adorareeeeeeeem falar. Sim falar, porque conversar é outra coisa, implica a participação de outra pessoa, coisa que nem sempre é permitida, pois são só elas que falam.
Estou neste momento a trabalhar rodeada de mulheres e se há coisa que elas fazem, é falar (pois, deviam era trabalhar). Mesmo com o barulho em redor, elas conseguem passar horas a tagarelar sobre tudo, em especial a vida dos outros...
Ah e mais uma coisa, afinal as mulheres não conseguem fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo. Ou falam ou trabalham. Elas preferem bem mais o falar...

[Mulheres não me odeiem, mas a minha experiência profissional com mulheres, sempre foi assim. E deixo de novo a ressalva de que não sou nenhuma sapatona ressabiada, hein ;D]

1 comentário:

  1. UI UI...cheira-me a problemas para a tua zona..heheh...
    Eu por experiência própria, pois trabalho numa sala onde estão 22 pessoas e 18 são mulheres...sei o que falas... é absolutamente indiscritível a quantidade de pausas que vejo as mulheres (nem todas claro) para conversar/falar... e o problema é que algumas vezes as que estão mais perto...falam tanto que chega a incomodar o meu trabalho...

    P.S. - um pikeno aparte... o que me chateia também é que falam tanto... e dizem pouco...e têm aqueles momentos "bons" que deveriam falar para que pudessemos nós (homens) ajudá-las a chegar mais longe no prazer e normalmente/a grande maioria é caladinha...ehehheheh

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)