Politicas e politiquices

Já não tenho paciência para orçamentos de estado, cortes na despesa, funcionários públicos, CGTP's, UGT's, PSD's, PS's, PCP's, BE's (que depois das ultimas autárquicas cada vez que os vejo me dá vontade de rir), mais as manifestações, as greves do Metro, as greves em geral, etc e etc e etc...Tudo isto me soa muito político.
Quem paga com a merda das greves é sempre o mesmo: a malta que ainda tem trabalho e precisa dos transportes para tal. O resto têm todos muita garganta, mas são todos pelo menos, muito parecidos. Se estivessem no poleiro e quisessem aguentar o país tinham de fazer muita merda igual aos outros.
Agora só sabem pedir eleições antecipadas, ou seja, gastar mais dinheiro e meter lá mais do mesmo. Sempre tive a ideia de que as pessoas aquando das últimas eleições legislativas, achavam que mudar de partido no governo, apagava toda a merda em que estávamos enterrados e como por magia, puff tudo viraria um mar de rosas (rosas...curiosos).
É por estas e por outras que não gosto de ver telejornais, parece que nada de bom se faz neste país. Obrigada por nos meterem ainda mais em baixo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)