A inveja é uma coisa muito feia

Apresento-vos a Caroline Berg Eriksen, norueguesa, casada com o internacional de futebol Lars-Kristian Eriksen, dona do blogue Fotballfrue e mãe.
Parece que senhora teve o descaramento (menina má) de publicar uma fotografia no seu Instagram, 4 dias depois de ter dado à luz a sua pequena. Eis a fotografia que desencadeou um mar de comentários mesquinhos e no fundo invejosos, de mulheres reles e de mal com a sua própria vidinha.

Fonte: Instagram da senhora

Se eu tivesse um corpo destes ainda antes de dar à luz, também o exibia, quanto mais depois de passar pela fase mais insuflada de uma mulher. A coitada foi acusada de causar pressão sobre as recém mamãs, para perderem peso após o parto. Ora no meu ponto de vista isto pode ser um incentivo e não uma pressão, depois a senhora está ligada ao fitness logo está mais do que em forma e por último porra, só se sente pressionada e cede a essa pressão, quem for muito fraquinha de mentalidade. Eu estou farta de olhar para a foto e ainda não tive vontade de fazer um único exercício de abdominal. Nem sabendo que possivelmente vou enfardar que nem uma lontra doces de Natal.
E para deixar-vos ainda mais contentinhos, esta era a figura da senhora dias antes de parir:


De frente nem parece grávida. Já me faz lembrar a história da Carolina Patrocínio e o rol de parvoíces que se diz por aí, só porque a miúda está grávida de 5 meses e não tem uma barriga que a faz pareces um urso que acabou de engolir o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)