Há sempre uma primeira vez

Se uma das coisas que quero fazer antes de morrer, fosse ser abordada por um cigano a tentar vender-me cocaína ou haxixe, já tinha concretizado o meu desejo.
Fui abordada, juntamente com o meu namorado, por um cigano nos Restauradores que nos quis vender droga. Olhei para ele alguns segundo, a pensar interiormente "What the fuck??".
Agora pergunto-me o porque da abordagem e fui assaltada por três questões:
a) O nosso tom claro, quer de cabelo quer de pele, terá levado o senhor a pensar que éramos alguns turistas e precisaríamos de algo recreativo para animar a nossa estadia em terras lusas;
b) Temos um ar tão desgraçado, que ele concluiu que éramos uns agarrados e a precisar desesperadamente de uma nova dose;
c) Nenhuma das anteriores e o gajo tentou só mesmo a sua sorte com os primeiros que viu, correndo mesmo o risco de estar a interpelar um agente da autoridade em pleno trabalho de campo. É que o meu namorado disse-lhe: "A tua sorte é eu hoje estar de folga, senão estavas lixado", ao que o cigano respondeu com uma corridinha rápida dali para fora.

Assim não sei se fique honrada ou ofendida. Grande chatice, pah!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)