Saldos

Passei ontem por um shopping e fiquei parva. Aquilo é enorme, mas estava cheio de gente, que mexe em tudo, agarra em tudo, quer levar tudo (alguns levam mesmo). Só vi gente com sacos na mão...e carrinhos de bebé, crianças e berrar, miúdas histéricas e senhoras malucas.
Eu sei que me vou repetir, mas pessoas, já repararam que faltam 2 meses para os saldos acabarem? Calma. Chega para todos. Se não chegar, também é da maneira que não gastam.
E perguntam agora vocês: "Ah, mas afinal falas, mas que estavas lá tu a fazer?" Não tindes nada com isso...mas vá, eu partilho. Fui referenciar, ou melhor, foi o meu namorado que deve ter apanhado demasiado sol ontem e lhe apeteceu passar por lá antes de ir para casa. Bem feita, fartou-se depressa.
Feliz é aquele que teve um subsídio de Natal, porque é dele o reino dos saldos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)