Pessoas, 1000€ para quê?

A Deco Proteste fez a comparação entre três máquinas de cozinhar, e parece que a intocável (e cara para caraças) Bimby, tem o seu reinado com os dias contados.


É claro que este assunto nunca vai acabar, porque quem deu 1000€ pela Bimby, nunca vai admitir que se meteu num buraco. Tenho uns amigos que casaram há pouco tempo e que compraram uma Bimby, mas disseram logo que ficaram com a prestação mais baixinha. Ela está desempregada, e quando fui visitar a casa deles, ainda lhes falta muita coisa em casa. Enfim...
A minha avó e a minha mãe nunca tiveram Bimby's, nem Yammis, nem o catano e cozinham mais do que bem. Eu também não tenciono ter dessas modernices, preciso é de bons tachos e mão para os temperos.
Dizem eles que cozinham muito bem. Pois, a seguir as receitas de um livro também eu. Aliás, também eu não, que a maior parte das vezes vou para a cozinha, invento, quase nem provo e sai-me bem.
Queria vê-los cozinhar sem seguir o livrinho. Um primo meu uma vez, nem sabia que o arroz levava sal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)