Que 2014 seja ano de:

- Ser: feliz. Pode apenas ser uma estado de alma, mas a minha anda a precisar de menos rombos.

- Ter: trabalho e saúde. O principal para que o resto funcione melhor. Tendo estas duas coisas, terei também paz, alegria e dinheiro. Não quero ser milionária, que depois cortam-me muito e tal =P

- Fazer: coisas que me apeteçam. Faço-o com alguma raridade...principalmente por mim.

- Mudar: de alguma forma de vida. Ou de casa...

- Acontecer: coisas boas, também mereço! Mas que aconteçam também à minha família, já chega de passos atrás, se faz favor.

- Consolidar: as amizades, aquelas poucas mas muito boas que tenho e as novas. E obviamente o nosso amor. Mais forte, mais maduro, mais unido.

- Ir: a novos sítios, aos mesmos sítios, desde que seja com ele. Eu vou onde ele for, nem que seja ao estádio da luz...desde que o bilhete seja de borla, que eu quero é ver futebol!

Nem era para fazer uma post com desejos para o novo ano que se iniciou, mas depois estava para aqui sem nada para fazer e pensei "Oh pah, vamos lá a isso". Por isso, as únicas 2 ou 3 pessoas que aqui vêm já podem ler o que eu quero para 2014.

Bom Ano, pessoas! Sejam tolerantes, amiguinhos e felizes ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)