É para aprenderes

Devia-me ter caído um bracinho, um dedo, um dente ou dado um valente pontapé em qualquer coisa, quando decidi ir cortar o cabelo a semana passada.
E porquê? Porque aqui a dona Coisa, teve e brilhante ideia de tornar a fazer franja. Pois foi. Acontece que o corte não ficou como eu queria (coisa que fiquei logo com alguma desconfiança, mas que agora é 100% segura), a franja está curta, eu pareço um bicho e passo a vida a esticá-la com a mão a ver se cresce mais depressa.
Não usava franja há 4 anos e já dessa vez não ficou exactamente como eu queria, mas não estava mal. Ficou uma franja fina, pouco espessa, mas o defeito será do meu cabelo que é fino.
Eu adorava a minha franja quando era pequena, e quem me a cortava era o super versátil senhor meu pai. Mais valia ter-lhe pedido a ele. Não caiu noutra, mas até ter cabelo para outra acho que me vou fechar na despensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)