Fez este mês 2 anos que estou desempregada. Tive 2 trabalhos pelos meio, mas coisa que duraram uns meses, nada de sólido.
Isto chateia-me, preocupa-me e desanima-me. Farto-me de mandar currículos, responder a anúncios, já pedi a uma e a outra pessoa conhecida, mas nada. As únicas respostas que obtive, foram as automáticas aquando da resposta a anúncios. Nem uma marcação de entrevista, mesmo que não desse em nada.
Sei que possivelmente para o verão consigo arranjar de novo qualquer coisa, mas será isso mesmo, qualquer coisa. Não propriamente o futuro que quero para mim, nem para a família que tarda em ser constituída, porque a porra da vida não melhora.
Negócio próprio? Não sei se será a melhor ideia no momento, e também nem sei bem o que poderia vingar numa altura destas.
O que sei é que as coisa começam a não estar fáceis, as bocas voltaram, como se fosse culpa minha não arranjar emprego (às vezes dá-me a sensação que querem que eu pegue numa pistola e vá obrigar alguém a empregar-me), a convivência cá em casa com a minha madrasta começa a ser difícil e eu começo a dar em doida.
Ano novo, mas não necessariamente vida nova. Mas vou confiar que vai tudo melhorar, e enquanto tiver o meu namorado e a sua visão positiva da vida, acho que nos vamos safar.

De qualquer maneira se alguém por aí souber de alguma coisa, comunique. dona Coisa, agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)