Ainda não chegámos ao verão e eu já estou farta de ver gajas despidas. Isto do Carnaval não é para mim, mas até aqui na minha pequena localidade, este ano decidiram fazer um mini desfile, com direito a meninas de rabo de fora...só mesmo o rabo, porque a chuva, o vento e o frio, fez com que a ditas desfilassem de casacão vestido (ridículo).
Outro ponto forte é que já vi mais bunda mole e celulítica, coxa gorda e banha a abanar, do que o verão passado todo. Nada contra as gordinhas, mas entre ontem e hoje quando me olho ao espelho, sinto-me muito melhor com o meu semi-pneu.

Alguém que lembre estas pessoas que se calar não é boa ideia fazer Carnaval no Inverno. Assim só naquela de que pode chover e fazer vento. Esses acontecimento atmosféricos muito estranhos que costumam acontecer (lá está) no Inverno...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)