Das modas que não me assistem #2


A moda dos batidos, especialmente estes verdes. Eles dizem que sabem bem e tudo e tudo, mas eu duvido que tenha um sabor agradável. Sei bem qual é o sabor dos espinafres, aqueles bem amargos, e não me parece que melhore depois de batido, mesmo que misturado com outras coisas.
Os batidos de frutas sou capaz de beber, se bem que não gosto muito de misturas, até porque há muitas frutas que oxidam rapidamente e fica tudo muito esquisito.
Isto dos detox não é para mim, prefiro desintoxicar-me não me intoxicando, ou seja, comendo saudavelmente (sem exageros, claro) ou através de chás. Couves, espinafres, agriões, beringelas, nabos, courgettes e afins legumes, como e como bastante, mas cozidinhos a acompanhar a refeição ou em sopa.

2 comentários:

  1. Confesso que tenho andado a ver coisas sobre os sumos e batidos, mas não os verdes. Também sou da opinião que não devem ser nada saborosos. de frutas assim, acho que vou experimentar.

    Cat.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)