Tão fofinhas que elas são

Acho uma graça às bloguers que fazem posts a mostrar a camisola nova que compraram, o verniz novo, as botas lindas, o batom xpto, a mala fofinha, o restaurante da moda, o creme milagroso, a promoção fantástica, mas depois não dizem marcas, preços, nem onde compraram e pior, depois de as pessoas perguntarem nos comentários, as finórias nem se dignam a responder.
É tudo lindo, elas são umas fofinhas e partilham coisas amorosas com o mundo, mas no fundo é só para elas. Hoje em dia ter um blogue, é fazer também serviço público, e dar a conhecer às pessoas que os lêem as coisas boas que por aí andam.
Pelo menos eu penso assim, e se em algum caso me perguntarem alguma coisa, estou disposta a responder. Mas isto sou eu, que posso estar redondamente enganada.

4 comentários:

  1. Por acaso, já aconteceu ficar à espera de resposta a um comentário meu e nada. Eu não consigo responder a todos mas quando perguntam alguma coisa, respondo sempre. E também não suporto (e isto é que não mesmo) as pessoas que deixam a resposta ao comentário no nosso blog.. Nem lêem o post, é mesmo só deixar o comentário.

    ResponderEliminar
  2. O que me vale é que tenho pouquíssimos ou nenhuns comentários, e ninguém me pergunta nada :p

    ResponderEliminar
  3. Já te sigo há algum tempo mas nem me lembro se já te tinha comentado. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tenho a ideia de que sim, mas estás há vontade. Já fiquei mais feliz de ter uma seguidora. Obrigada :)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)