Da semana que hoje chega ao fim

Que semana de merda. Não há outra maneira de a descrever. Foi uma semana que não tendo nada de especial, foi uma bela merda.
A começar chateei-me com o meu namorado e não nos falamos desde terça-feira. Depois o Barcelona foi corrido da Liga dos Campeões (podem parar por aí, já deviam saber que o futebol é coisa séria para mim), depois foi a vez do meu Porto (fuck!) e para finalizar na madrugada de sábado assaltaram a oficina do meu pai, que curiosamente já tinha sido assaltada na véspera de natal, e espatifaram um portão novo e caro que nem 15 dias tinha.
Mas nada temam, ainda conto com todos os ossos e dentes, e não tenho arranhões de maior. Está tudo fino, pah!

Mas depois destes episódios cheguei à conclusão de que era capaz de limpar o sebo a quem fez o favor de roubar uma vida de trabalho ao meu pai. E não estou a falar da boca para fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)