O Poder do Amor

Ou como a SIC estava muito triste em não ter um programa sobre a vida real de pessoas estranhas ao público...ou nem tanto. O Poder do Amor é o programa onde 10 casais vão estar juntos numa casa e pôr à prova a sua relação e o amor que os une, e por aqui me fico que não quero saber mais. Mostro-vos apenas aqui algumas caras de alguns dos casais:

Ana e Quimbé

Cláudia e Max

Márcio e Cátia

Gisela e Nuno

Ah, afinal não são assim tão desconhecidos. E se este programa mete ex-Casas dos Segredos (que agora é conhecido como cantora (oi??)) e a mulher furacão, que há uns anos distribuiu porrada e asneirada pelas outras participantes do programa que a trouxe às luzes da ribalta, EU NÃO QUERO VER ISTO!!
Vou ficar-me pelas capas das revistas, quando estas começarem a escavar os podres dos casais, e esperar para saber quantos destes casais é que vão deixar de o ser (sou tão optimista). Mas tudo sem ansiedade, que apesar de a minha vida ser um tédio, eu tenho mais que fazer.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)