Os portugueses acordaram hoje do pesadelo de ontem

É o título mais usado hoje pelos noticiários para falarem sobre o descalabro jogo de ontem da selecção portuguesa.
Não vi o jogo, a não ser uns 15 minutos e já estávamos a perder por 3 a zero, e estava a ver tão bem que podia jurar que o Hugo Almeida andava ali aos saltinhos e o Beto andava aos bonés. Afinal nenhum dos dois estava em campo. O Pepe não me espantou, aliás não ter arrancado as orelhas do alemão ao pontapé, foi uma sorte. O Patrício parece que deixou o Bruno Carvalho bastante orgulhoso e o Ronaldo...estava lá?
Bem adiante, isto tudo para dizer aos senhores das notícias, que eu acordei do pesadelo de ontem sim, mas do pesadelo que foi o meu trabalho ontem. Estou aqui toda partida, doí-me tudo e preferia ter visto os 4 golos que os alemães nos enfiaram, do que ter de ir trabalhar hoje outra vez. Preciso de descanso...e hoje ainda só é terça-feira. Aguenta, Coisa!

2 comentários:

  1. É caso para se dizer "Aguenta e chora só um bocadinho...por Portugal" :P

    ResponderEliminar
  2. Ahah, mas não. Por Portugal não choro, os outros que se entretenham com isso :p

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)