Do Brasil - Alemanha de ontem

O Brasil sofreu uma pesada derrota. E o que é que eu tenho a ver com isso?
Nem sequer vi o jogo, porque estava a trabalhar, o que me deixou fula da vidinha. Mas do que já vi hoje e ainda ontem, apesar de terem levado com 7 golos, oh gente, também não é preciso exagerar.
Chorarem que nem crianças, dizerem que é uma dor sem fim e que têm o coração despedaçado? Soltem lá uma lagrimita, mas calma. Quando vejo gente assim, penso sempre que nunca lhes deve ter morrido ninguém de quem gostassem realmente muito. Isso sim, é uma dor sem fim.
Se tivesse acontecido com a selecção portuguesa, mandava-os à merda durante um dia ou dois, e seguia a minha vida. Afinal é só futebol!

2 comentários:

  1. Mas isso aconteceu com a seleção Portuguesa....loooool....nós levamos 4 dos Alemães :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse acontecido a selecção portuguesa ter levado 7...que levou 4 sei eu!!

      Eliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)