Somos tão parvos, mas eu gosto

  • Senhor namorado ainda está no Brasil e partilho convosco um excerto da nossa conversa de ontem à noite:

  • Namorado: A Grécia ainda ganha o mundial
  • Eu: Nunca se sabe, mas eu queria que fosse a Colômbia
  • Namorado: Vou transmitir esse desejo aos muitos colombianos daqui
  • Alguns demoraram 12 dias de carro para chegar aqui
  • Eu: Diz-lhes que estou com eles de coração. James Rodriguez a campeão
  • Namorado: De coração tas só comigo...
  • Eu: Contigo estou de coração, corpo e alma (que momento fofinho...vou vomitar)
  • Eu: E saudades de cá?
  • Namorado: De ti, não necessariamente dai
  • Eu:


    • Namorado: Agora vou eu vomitar

2 comentários:

  1. É uma pena que vocês falem sobre futebol, mas depois não sabem do que falam. A Grécia já foi eliminada há uns dias atrás :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabemos muito bem do que falamos, o post é que tinha sido guardado e só o publiquei depois, e efectivamente no dia em que o escrevi, a Grécia ainda não tinha sido eliminada. Esqueci-me de corrigir o texto antes de publicar.
      Se há coisa em que me engano muitíssimo pouco é no tema futebol. Sempre muito atenta.

      Eliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)