1 + 1 = A cada um com o seu

Já repararam naquele pequeno fenómeno do Facebook, que consiste num perfil duplo? Eu passo a explicar. É quando um casal resolve criar um perfil em nome dos dois, qualquer coisa do género "Matumbina Gervásio Almeida" e com foto dos dois pombinhos muito amorosos.
Hoje deparei-me com mais um fenómeno destes, e logo de um ex-namorado meu, mijei-me a rir.
Mas uma coisa que eu reparei, é que na maioria dos casos, o nome dela vem em primeiro lugar, que há carradas de publicações daquelas merdinhas das frases profundas, que todos os comentários feitos a terceiros são em tom feminino, o que me leva à conclusão de que quem cria e domina estes perfis, são elas.
Eu pergunto-me mesmo se os rapazes e homens em questão fazem sequer ideia de que as suas xuxus criaram tal coisa. Isto parece uma espécie de perda de identidade, "Ai, gosto tanto de ti e agora somos um só, e mimimi" e uma maneira de controlar o seu macho "Assim já não andas a adicionar galdérias de mamas de fora"!
Meninas deixem que vos diga uma coisinha, se eles quiserem comer fora das refeições, não é assim que os vão travar.
Meninos, tenham mais personalidade que isto é ridículo.

2 comentários:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)