Dança com as estrelas

No passado domingo, debrucei-me sobre esse fenómeno da televisão portuguesa: o baile dançante televisivo, Dança com as Estrelas.
Ficou-me retido o seguinte:

- Os concorrentes masculinos andam todos de tronco nú (e que tronco!)
- Elas, concorrentes, bailarinas ou convidadas, andas quase todas de cú de fora
- A Cristina Ferreira é mesmo gira, pode ter a voz estridente, mas é gira que se farta. A única coisa que vejo ali, são aquelas ancas enormes, que confesso, acho que ficam muito maiores em televisão, porque em fotos parecem-me normais
-  A  Alexandra Lencastre bem pode emagrecer o que quiser, que continua a mesma maluca faminta de homem, de sempre
- O Cifrão continua o mesma cara de cavalo
- Ando tudo maluco pela kizomba! Reconheço que é um som que me faz abanar as ancas involuntariamente e que não me importava de rebolar como já vi (no youtube, porque no programa não vi nada de especial), mas vamos com calma, pessoas. Ultimamente cada vez que ouço musica africana, olho e afinal é malta de raça branca, não sei o que se passa...
- Até podes dançar bem e esforçares-te, mas contra rapazes vindos dos Morangos com Açúcar, com bons físicos, um palminho de cara e ar de fudilhão, não vais lá. As pitas dominam os tele-votos. Temos pena...

1 comentário:

  1. Nem mais aquilo está cada vez pior. eu até gosto de ver a malta dançar, mas andam abusar, não era preciso tanta pele de fora :p

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)