Nunca vou ser uma bloguer de moda

Andava à procura de um video no Youtube e às tantas fui dar a um daqueles vídeos de moda, em que a interveniente mostra as compras que fez.
Fiquei de boca aberta quando a miúda em pouco mais de 5 minutos, mostrou 4 peças de roupa banalíssimas que perfaziam já mais de 100€. Mais de 100€ por 2 calções e duas camisolas??? E aquilo continua por mais uns 15 minutos. E ao que deu para entender a miúda ainda está a estudar.
Claro que nunca vou ter perfil de bloguer de moda, porque não tenho orçamento para isso, nem paizinho é rico. Até tinha aqui umas fotografias para partilhar com o mundo, de umas pecinhas que comprei, e até estou com vergonha. É que gastei menos de 25€!
Oh, sou tão pobrezinha, tão indigna do mundo fashion. Vou só ali meter-me dentro do armário e chorar rodeada das minhas roupas "cafonas".

4 comentários:

  1. loooooooool

    Quando estiveres a trabalhar já poderás fazer esses gastos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nem que esteja a trabalhar. 100€ para mim têm de render bem mais do que 4 trapos. Sou uma agarrada, é o que é :p

      Eliminar
    2. Eu comprei uns sapatos para o trabalho por €100 há bem pouco tempo :P

      Eliminar
    3. Demo consumista. Vá de retro Satanás :p

      Eliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)