Vá, a Coisa dá uma ajuda

Tenho verificado por esta blogosfera fora e também pelo Facebook, que ainda aí uma onda de stress com os telemóveis. Parece que a malta que tem os iMarca anda com uns problemas daqueles muito do chatos: o ecrã desfeito e/ou o pequeno caiu à água.
Pessoas, vamos então a soluções para acabar com a barbárie contra os vossos pequenos amiguinhos:

Como resolver o facto de o telemóvel estar sempre a cair e a rachar o ecrã?

Fácil, fácil, pessoas. Para que o vosso pequenote não ande a atirar-se para o chão a toda a hora, basta que vocês, NÃO TENHAM MÃOS DE MANTEIGA! Se nada vos segura nas mãos, deixem de andar a pavonear-se com o bicho nas mãos. Ou então, deixem de os colocar à beira da mesa, no bolso de trás das calças ou andarem de mala aberta.

Como resolver o facto de o telemóvel cair dentro de água?

Esta então tem uma solução assim para lá de formidável, atentem só. Caras pessoas queridas, de modo a salvaguardar a integridade de vossos pequenos amigos basta que, NÃO SE APROXIMEM DA ÁGUA COM O TELEMÓVEL. Mas até de um copo de água, já que se sofrerem do mal anterior (em latim, maos manteiguinis), até isto será um perigo.
De resto não percebo sequer porque é que alguém leva o telemóvel para a casa de banho, e muito menos na praia, para o mar . Sim, que eu já ouvi relatos de tragédias em sanitas e na praia.

Pessoas, um telemóvel não é um bem essencial, vocês não ficam subnutridos se não o levarem para todo o lado, não vos é útil na casa de banho se vos faltar o papel higiénico depois de uma bela cagada, e também não vos salva de um ataque de tubarão, ou vos servirá de prancha caso fiquem sem pé. Por isso, mantenham-os dentro das malas bem fechadas, longe da água, beiras de móveis e já agora mãos infantis (sejam de crianças ou não).

Vá, ide lá conviver com pessoas a sério. Não têm nada que agradecer!

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)