Esperando pelos próximos episódios

Desde sexta-feira que não se fala de outra coisa senão do caso Sócrates. Juro que quando vi a notícia de madrugada, me deu vontade de dar pulinhos e gritar, mas sair da cama implicava expor-me ao frio.
Finalmente alguém conseguiu caçar aquele animal (feroz, diz ele), e mesmo que não dê em nada (vamos ter fé que, mesmo sem ser por ter dado cabo deste país, isto o mantenha lá dentro por uns bons anos), da vergonha de ter sido detido, ter sido transportado de carro celular e ter sido acusado, não se livra.
Nunca morri de amores por este homem, e não me venham dizer que é um santo e fez muito por Portugal, que eu devo ser laranjinha por falar assim, que vos posso assegurar que não tenho partido, nem sequer simpatia, detesto política e interesso-me o mínimo para saber em quem e o quê vou votar.
Parece que lá para o PS vai uma onda de choque tão grande, que já deve dar para o Costa iluminar Lisboa  para o Natal, sem ter de gastar o dinheirão que foi anunciado.

Ora, vamos lá então voltar à nossa vida. Com isto tudo, nem sei quem é que seguiu em frente na Taça de Portugal...ou saiu da Casa dos Segredos. Ah esperem lá, não vejo esta merda! Não interessa nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)