Ano Novo

Então chegou aquela altura do ano em que anda tudo em balanços, não é verdade? Cuidado é o que vos digo, tanto balanço e ainda caem ou enjoam. Aaaahhhh, tão engraçadinha que eu estou hoje.
Pois que não tenho grande balanço para fazer, sendo que dizer que passei o ano outra vez sem arranjar aquilo a que realmente possa chamar de emprego (ou trabalho tanto faz, apesar de esse sempre ter tido por uns mesitos no verão). Mas ter tido saúde e amor, mesmo que com uns ataques de alergia e alguns atritos com o senhor meu gajo, mas que de certa forma serviram para decidirmos o que queremos para a vida e fortalecer a nossa relação.
Já a paz teve os seus momentos tortos, que me passei muitas vezes da marmita, tive momentos de total perda de paciência, eu que até sou uma paz de alma.
Valeu também pelas pessoas que conheci ou que conheci melhor,
Para 2015 nem vou fazer planos, nem desejos, nem pedidos, vá talvez só mesmo um emprego, que seria o caminho para tudo o resto. Ah, e saúde que sem isso nada mais interessa.
Quanto a vocês pessoas, portem-se bem, comam muito, bebam com moderação, apertem as bochechas das vossas crianças, beijem as pessoas que amam, beijem muito na boca, muito. E façam muito amor ou sexo, como queiram, mas com cuidadinho. E todos os dias ao acordarem espreguicem-se bem, tomem um bom pequeno-almoço, deixem-se dessas merdas dos batidos verdes que qualquer dia andam a vomitar o fígado, e comam chocolates.
E vão ver o mar, sintam o vento, abracem o pôr do sol. E sorriam, sorriam muito, pessoas!

FELIZ 2015

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)