O sexo forte

Eu tenho um pai que é um grande homem, tem defeitos, que tem, mas em geral é um grande homem. É honesto, sincero, trabalhador, divertido e com um jeitinho com as mãos, que é do outro mundo.
O meu pai é do tipo de homem que se não tem uma ferramenta, inventa-a.
Cresci assim, e não sei se de ver ou se realmente também tenho realmente jeito, mas nunca precisei de um homem para me fazer uma série de coisas, nomeadamente mudar pneus, montar móveis, mudar lâmpadas e arranjar coisas em casa...ou noutro sitio qualquer.
E quando hoje vi o meu namorado às aranhas com uma simples mangueira, que não fazia a mínima ideia como ligar a uma torneira e a uma ponteira, fiquei com a certeza que em cada casa há um sexo forte. Na minha sou eu...mas apenas em certas coisas. Ele domina outras.
É tudo uma questão de complemento, cada um tem as suas virtudes e é saber viver com o que se tem.
Ele não tem jeitinho nenhum com as mãos (vá, nem em tudo), mas é óptimo a falar com pessoas, a socializar e a resolver problemas. Coisa em que eu sou bem naba.

2 comentários:

  1. Ou seja, ele resolve os problemas sociais que tu lhe arranjas e tu resolves-lhe as merdas que ele estraga em casa. Perfeito :P

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)