É Domingo!

É sabido que o Domingo é aquele dia da semana em que não dá nada de jeito na tv, não nos apetece fazer nada, normalmente se junta a familia, se fica em frente ao pc umas quantas horas e muito mais. E foi a fazer isso, e a cuscuvilhar aqui os blogs dos quais recentemente me tornei fã (ok, tornei-me mesmo dependente de um ou outro), que decidi fazer um também.
Acho que tenho inteligência suficiente (e parvoice também), para ser algo bem sucedida! =)
Já agora agradeço ao blog Confissões de Uma Mente Depravada, do Dexter, que é de facto o meu grande idolo "blogueiro".

Mãos à...às teclas!

2 comentários:

  1. E espero sinceramente que tenhas mto sucesso!

    E n digas que sou ídolo...isso causa-me um peso nos ombros que me obriga a escrever posts menos parvos :p

    Força nisso! :)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)