Não há direito


Eu até gosto do Domingo, gosto. Mas começo a ficar irritada com os ajuntamentos familiares. Ultimamente a minha "maedrasta", aprimora o almocinho cada vez que a filha vem cá a casa comer com o maridinho. Por mim tudo bem, gosto da comida, gosto do rapaz, gosto das conversas deles. Mas isto tudo resulta numa pilha de loiça suja.

Eu até consigo enfiar o mundo na maquina da loiça, mas depois o que resta fica sempre a meu cargo. E porquê? "Ah como até gostas de lavar a loiça, força aí" É uma verdade (ao longo do tempo vão descobrir que eu sou bastante diferente das outras pessoas, bastante diferente até das outras mulheres), mas não é preciso abusar!
E o que fizeram os lords: foram espojar-se para o sofá! E reparei que preciso de cortar as unhas, antes que mate alguém!

[ E constou-me aqui agora que o Sp. Braga perdeu alguns pontos! Não tinham mais nada para fazer, não?? Agora atrevam-se a perder com o Benfica que faço-vos em pedacinhos (grrrrr). Será melhor não cortar ainda as unhas =P ]

2 comentários:

  1. Andie, acho que é óbvio que o Braga vai perder com o meu Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Eu fazia agora aqi um discurso bastante futebolistico, com direito a gramatica à Machado, calinadas à Jesus, repetições à Bento e tal, mas o pior é qe provavelmente tens razão!
    Dá pra ser sem goleada, sff?

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)