É coisinha para me irritar nº 3

Gente que ocupa mais do que um lugar nos transportes!

E não, não me estou a referir a pessoas com excesso de peso. Estou sim a referir-me aquelas pessoas que adoram ter um lugar para elas e outro para a mala, sacos e até chapéu-de-chuva.

Refastelam o seu rabinho e os seus pertences e ali vão como se nada fosse. E quando alguém tem a ousadia de pedir licença para se sentar, fitam-nos com um olhar mortífero, lá tiram a malinha ou o saquinho a grande custo, com ar de frete e mal se desviam para que possamos finalmente chegar ao nosso lugar garantido pela posse de bilhete válido de transporte!

Há gentinha muito besta!

3 comentários:

  1. Andie, não me batas. Eu aqui me confesso que de quando em quando (também não ando assim muito de transportes públicos) gosto de por a malinha ao lado e ir bem sentadinha com o meu sorrisinho parvo.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente tb me irrita um bcd. Mas eu sou ainda mais irritante e escolhe smp esses sítios p me sentar, mm que tenha outros livres, só p ser do contra :p

    ResponderEliminar
  3. Cueca: Ninguem aqi bate na cueca, mto menos numa cueca fofinha =)
    Oh pah, hj tentei perceber a ciência da coisa, e tentei fazer o mesmo. Tive azar veio logo alguem sentar-se =P Mas o qe me irrita msm é aqele ar de qem pensa "Minha rica mala qe tem de dar o lugar a esta deslavada"

    Dex: É esse o espirito. Vamos lá lixar a pessoazinha da malinha LoL

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)