É hoje...

...que vou ter um blog de gaja!
Ora o que se passa é o seguinte: quero comprar umas botas ou botins, não sei bem qual o termo. Daquelas pelo meio da barriga da perna ou até um pouco mais abaixo, com um saltinho sem nada de exagerado, pretas ou castanhas escuras (a menos que veja umas de outra cor e não resista), sem grandes apliques nem mariquices! Confortáveis e resistentes à chuva.
Pois que preciso da vossa ajuda, porque ainda não vi nada de que goste e o saldo não é muito. Por isso, meninas simpáticas que queiram perder um tempinho por aqui, dar-me uns conselhos e tal, agradeço. Ah e já agora meninos também, afinal também têm gosto e mães, irmãs, namoradas, amigas, colegas e vizinhas.

[E depois disto entrarei em depressão por ver que ninguem vem aqui ou tem a minima paciência para me dar trela. Pobre de mim =P]

4 comentários:

  1. Eu até ajudava, mas ando um bcd desactualizado nesse sentido...mas gosto daquelas a meia canela, castanhas, simples. Acho que ficam bem.

    ResponderEliminar
  2. Dex: Muito obrigada, vou ter em conta a tua opinião. Sempre me deixas-te menos deprimida LoL
    =)

    ResponderEliminar
  3. Detesto pindericalhos e muitos frufruzice, ainda mais quando se trata de botas.

    Gosto delas castanhas escuras, em pele - se forem botins há uns na Aldo de babar completamente que ficam lindos pela módica quantia de 129€.
    Mas por acaso também ando a ver essas um bocadinho mais altas, que isto aqui em Coimbra é só chuvinha.

    ResponderEliminar
  4. Cueqinha: Nem tinha visto o comentario. Muito obrigada pela dica. Vou espreitar essa loja a ver se há prendinha para mim =)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)