Momento fofinho



A minha mãedrasta foi ali a casa da vizinha. Esteve lá um bocado, a senhora tem lá os netos e quando voltou, relatou-me a conversa com um dos petizes:

P (Petiz): Oh vizinha, onde está a Andie?
M (Mãedrasta): Ela está em casa.
P: Já tenho saudades dela!
M: Então um dia pedes à avó e vais lá vê-la.
P: Posso mesmo?
M: Claro que sim.
P: Está bem. Então mande um beijinho muito grande para a minha namorada!

E fica-se logo assim com um sorrisinho daqueles com tanta fofura. Os meninos da minha idade já aprendiam qualquer coisinha com este pequenito!

6 comentários:

  1. O avesso ao compromisso é proporcional à idade, quanto mais velhos, mais fogem :P

    ResponderEliminar
  2. Cueca: Temo qe sim minha cara, temo qe sim =(

    ResponderEliminar
  3. Não sejam injustas, n descasquem gratuitamente nos homens sff...

    Nós às vezes até conseguimos ser boas pessoas...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a Andie não se importava de descascar o Javi.

    E sim, conseguem ser boas pessoas, principalmente quando:

    a) estão a dormir
    b) se encontram em coma profundo
    c) têm a mãezinha ao lado
    d) andam a tomar a pílula porque querem ficar mais sensíveis e compreender as mulheres (true story)

    ResponderEliminar
  5. Dex: Deve ser então nas vezes em qe nao estão perto de mim =P

    Cueca: Concordo plenamente! Com tudo =)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)