Rescaldo

Quatro considerações sobre o derby de ontem:

1. O Saviola quando está no chão agarrado às canelas com aquela cara de deixa-lá-fazer-muito-teatro-a-ver-se-pega, é igualzinho ao Cardoso.

2. O Javi Garcia...eh pah, aquilo é de homem. Aquilo é que foi dar o sangue e o suor pela equipa. Mas duvido que alguem tenha trocado de camisola com ele no fim do jogo (eu curava-lhe o dói-dói, curava! LoL)

3. O David Luiz devia era ter ido tomar banho mais cedo (e passado depois aqui por casa, para eu lhe explicar umas técnicas de relaxamento, claro =P ). Brutinho que estava o jovem!

4. O relvado do estádio de Alvalade, é um fofo. Aliás, é fofo!

E foi isto, de resto o jogo não teve muito mais de interessante. Viu-se e pronto!

4 comentários:

  1. Não me aqueceu muito.
    Aliás, a única coisa que me aqueceu ali foi mesmo o Javi - mas como eu já referi em outras andanças é um amor proibido. Ele vai ter de andar de camisolinha azul.

    ResponderEliminar
  2. Cueca: Concordo, concordo e concordo!
    Mas acho qe hj ouvi algures na tv falar da namorada dele. Parece qe é uma deslavadita qq qe aparece naqelas capas de revistas, assim para o cheias de calor. É qe vai ser trocada =)

    ResponderEliminar
  3. Andie, ele gosta, claramente, de morenas. Não vamos guerrear.

    Quanto à rapariga, é jeitosa e não desgostei dela à partida, mas a produção não ficou assim muito boa...e aquele triquini em que enfiaram a menina não anima.

    (Bem possivelmente anima o Javi...mas acho que ninguém gosta de ter a namorada semi-nua na FHM)

    ResponderEliminar
  4. A namorada deslavadita???

    Enfim...

    .....

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)