Valham-nos as balizas do inferno (da luz)


Resumo do jogo de ontem:

- Afinal o Ronaldo não faz mesmo cá falta nenhuma!
- Afinal nem precisamos de avançados nem pontas de lança, um desefa é que marcou o golo!
- Lá estamos nós a perder o controlo e a fazer a mesma merda de sempre, chiça!!
- Afinal também não precisamos de guarda-redes. Bastam as balizas!

E pronto, parece que Portugal só sabe complicar aquilo que podia ser mais facil, mas lá vamos nós com um golinho para a Bósnia. É melhor que nada, mas...coiso!

3 comentários:

  1. Nem me digas nada. Fiquei um bocado (grande) desiludida.

    Ia perdendo anos de vida naquelas bolas perigosamente perto de golos.
    Já não bastava o ligeiro asco a sentar-me naquelas cadeiras vermelhas, nem uma exibição decente fizeram para mim :P

    ResponderEliminar
  2. Cambada de incompetentes. Vai a Cueca aquele antro e nem ganham decentemente LoL
    Deve ter sido realmente coisinha para dar uns vomitozinhos...cadeiras vermelhas =P

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver uma coisa: em primeiro lugar, aquele estádio é sagrado e é um privilégio alguém sentar ali o rabinho.

    Em segundo lugar, quando os bósnios mandaram aquelas duas seguidas ao poste ia-me dando uma taquicardia...

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)