O lugar do lado

Não tenho sorte nenhuma no que toca a companhia nos transportes. É verdade!
Ao meu lado só se sentam velhinhas que adoram meter conversa (logo comigo, que sou a maior anti-social que para aí anda), pretas com um rabo enorme e que deviam ser obrigadas a pagar dois bilhetes, mulheres carregadas de sacos (idem do anteriormente referido) ou gajos que não interessam nem ao menino jesus, e que muitas vezes querem é uma sessão de rossanço. Baaaaaahhhhh!

Com tanto moço giro que às vezes entra na camioneta ou no metro, fogem sempre de mim. Vá lá, não sou assim tão feia, ando lavadinha, o meu creme do corpo até dá vontade de dar uma trinca e o meu perfume é fabuloso.
Sei que às vezes tenho um ar rude, de quem vai sacar da arma e começar a disparar, mas isso é só porque estou farta da conversa idiota da senhora que vai a berrar ao telemovel à uns 20 minutos, do dread que vai a ouvir musica em altos berros no telemovel ou das pitas e dos seus risinhos histericos. Tudo isto consegue passar por cima da musica do meu mp3.

Nos ultimos meses, apenas me lembro de um rapaz bastante giro que entrou e se sentou ao pé de mim. É que fiz uma festa cá por dentro, com confetis e tudo...durou pouco, saiu 2 paragens depois. Fuck!

Vou passar a andar com uma daquelas malas enormes e a colocá-la no banco do lado, fingir que estou a dormir, sujar propositadamente o banco, passar a ter um ar de drogada...qualquer coisa. Assim ninguem mais se senta ao pé de mim!

1 comentário:

  1. Eu até prefiro ser um íman de gente estranha - que sou e tenho algumas histórias bem decadentezinhas neste sentido - mas das vezes que me aconteceu sentarem-se ao pé de mim rapazinhos giros não tinham conversa nenhuma...o que enfim, não anima.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)