Pergunta a que ninguém me responde Nº2

Porque é que no Pingo Doce, há caixas de preservativos à venda na secção dos vinhos?

6 comentários:

  1. A explicação é mto simples: é uma estratégia de marketing.

    Senão repara...um rapazinho e uma menina decidem ir comprar um vinhinho p um jantar...ora o álcool puxa ao quê? Ao sentimentalismo, o que entre duas pessoas do sexo oposto pode levar a algo mais. Daí os preservativos...:p

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  2. Andie:
    Espero que não leves em consideração a explicação do Dexter. Não vale a pena andar pelo corredor dos vinhos no Continente ou Jumbo que não vais encontrar preservativos ;)

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  3. Dex: É uma boa teoria, acredito qe haja qem a compre, but not me!
    Mas tendo em conta qe o Eno digestivo está ao pé do mercurio e dos pensos (e acho qe tb ha por la preservativos), e nao ao pé da comida...sei la!

    Miss C: Nao levo, nao. Até pq tenho a certeza qe os preservativos nao estavam la ha 2 semanas LoL

    PP_FANTASMA: Pois...

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  4. O álcool puxa ao sentimentalismo é uma expressão muito boa.

    A minha teoria é que alguém com um pensamento semelhante ao Dexter teve a seguinte situação (e perdoem-me que o comentário vai ser extenso):

    Ele chegou mais cedo e combinou com ela ir andando à frente a comprar os bens essenciais para o jantarinho dos dois. Depois de comprar o essencial, como qualquer gajo, pensou que se fosse garantir naquela noite. Mal por mal, toca de levar o preservativozinho - de preferência, e mesmo à gajo, daqueles de sabores.
    Entretanto ela liga-lhe e ele diz-lhe que está a ir para o corredor do vinho, ao que ela responde que vai já lá ter.
    Está ele pronto a escolher o vinho tinto, a ver se combina com a caixinha de preservativos que tem na mão (como é ganancioso comprou logo 3), quando vê o pai da rapariga a acompanha-la. Em pânico total, enfia atabalhoadamente as caixinhas, como se não fossem dele e tivessem sido as duendes do hiper que as tivessem lá colocado, balbuciando, ainda, um qualquer comentário como: esta malta hoje em dia...tsktsk...

    Conclusão: Marketing é como Deus, não é para invocar o nome dele em vão. Há uma explicação para tudo lol.

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  5. Cueca: Genial! Estou a ver qe a imaginação para esses lados flui a 200 à hora!

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Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)