A explicação é mto simples: é uma estratégia de marketing.
Senão repara...um rapazinho e uma menina decidem ir comprar um vinhinho p um jantar...ora o álcool puxa ao quê? Ao sentimentalismo, o que entre duas pessoas do sexo oposto pode levar a algo mais. Daí os preservativos...:p
Andie: Espero que não leves em consideração a explicação do Dexter. Não vale a pena andar pelo corredor dos vinhos no Continente ou Jumbo que não vais encontrar preservativos ;)
Dex: É uma boa teoria, acredito qe haja qem a compre, but not me! Mas tendo em conta qe o Eno digestivo está ao pé do mercurio e dos pensos (e acho qe tb ha por la preservativos), e nao ao pé da comida...sei la!
Miss C: Nao levo, nao. Até pq tenho a certeza qe os preservativos nao estavam la ha 2 semanas LoL
O álcool puxa ao sentimentalismo é uma expressão muito boa.
A minha teoria é que alguém com um pensamento semelhante ao Dexter teve a seguinte situação (e perdoem-me que o comentário vai ser extenso):
Ele chegou mais cedo e combinou com ela ir andando à frente a comprar os bens essenciais para o jantarinho dos dois. Depois de comprar o essencial, como qualquer gajo, pensou que se fosse garantir naquela noite. Mal por mal, toca de levar o preservativozinho - de preferência, e mesmo à gajo, daqueles de sabores. Entretanto ela liga-lhe e ele diz-lhe que está a ir para o corredor do vinho, ao que ela responde que vai já lá ter. Está ele pronto a escolher o vinho tinto, a ver se combina com a caixinha de preservativos que tem na mão (como é ganancioso comprou logo 3), quando vê o pai da rapariga a acompanha-la. Em pânico total, enfia atabalhoadamente as caixinhas, como se não fossem dele e tivessem sido as duendes do hiper que as tivessem lá colocado, balbuciando, ainda, um qualquer comentário como: esta malta hoje em dia...tsktsk...
Conclusão: Marketing é como Deus, não é para invocar o nome dele em vão. Há uma explicação para tudo lol.
A explicação é mto simples: é uma estratégia de marketing.
ResponderEliminarSenão repara...um rapazinho e uma menina decidem ir comprar um vinhinho p um jantar...ora o álcool puxa ao quê? Ao sentimentalismo, o que entre duas pessoas do sexo oposto pode levar a algo mais. Daí os preservativos...:p
Andie:
ResponderEliminarEspero que não leves em consideração a explicação do Dexter. Não vale a pena andar pelo corredor dos vinhos no Continente ou Jumbo que não vais encontrar preservativos ;)
Bits me :/
ResponderEliminarDex: É uma boa teoria, acredito qe haja qem a compre, but not me!
ResponderEliminarMas tendo em conta qe o Eno digestivo está ao pé do mercurio e dos pensos (e acho qe tb ha por la preservativos), e nao ao pé da comida...sei la!
Miss C: Nao levo, nao. Até pq tenho a certeza qe os preservativos nao estavam la ha 2 semanas LoL
PP_FANTASMA: Pois...
O álcool puxa ao sentimentalismo é uma expressão muito boa.
ResponderEliminarA minha teoria é que alguém com um pensamento semelhante ao Dexter teve a seguinte situação (e perdoem-me que o comentário vai ser extenso):
Ele chegou mais cedo e combinou com ela ir andando à frente a comprar os bens essenciais para o jantarinho dos dois. Depois de comprar o essencial, como qualquer gajo, pensou que se fosse garantir naquela noite. Mal por mal, toca de levar o preservativozinho - de preferência, e mesmo à gajo, daqueles de sabores.
Entretanto ela liga-lhe e ele diz-lhe que está a ir para o corredor do vinho, ao que ela responde que vai já lá ter.
Está ele pronto a escolher o vinho tinto, a ver se combina com a caixinha de preservativos que tem na mão (como é ganancioso comprou logo 3), quando vê o pai da rapariga a acompanha-la. Em pânico total, enfia atabalhoadamente as caixinhas, como se não fossem dele e tivessem sido as duendes do hiper que as tivessem lá colocado, balbuciando, ainda, um qualquer comentário como: esta malta hoje em dia...tsktsk...
Conclusão: Marketing é como Deus, não é para invocar o nome dele em vão. Há uma explicação para tudo lol.
Cueca: Genial! Estou a ver qe a imaginação para esses lados flui a 200 à hora!
ResponderEliminar