No fundo...Feliz Ano Novo



Repassando este ano que finda, para mim não foi bom nem foi mau. Foi…nem sei.
Não aconteceu nada de terrível, mas também nada de extraordinário que me tenha feito pular de excitação ou alegria.

Assim em modo flashback, acho que o que mais me marcou foram problemas familiares (extra aqui a malta de casa), os pouquíssimos dias de férias que consegui passar no meu local de eleição, a terra dos papás. Mas este ano foi completamente atípico, porque as minhas habituais companhias não estiveram lá comigo. A C. só foi depois de eu já ter voltado a Lisboa, o G. e a C. não vieram de França e o L. andou a trabalhar, pouco tempo tinha para mim, mas ainda se arranjou qualquer coisinha.

Tive uma grande desilusão com o G. Aceitei que ele tenha ido atrás do amor dele, da vida dele, mas não aceito o facto de me ter excluído da vida dele, sem sequer me dizer nada. Éramos como irmãos, não compreendo o que vai naquela cabeça.

Foi pois um ano de muito trabalho, ali no duro a ajudar o meu pai. Estou uma mestra de obras e tanto.

Só espero que 2010 me traga uma mudança, mas algo de bom. Para mudanças más já me bastaram as da última década.
Quero apenas que se mantenha a saúde que felizmente apesar dos problemas do passado, tem sido de ferro. Que se mantenha também o amor entre o pessoal aqui de casa e se algum moço se quiser chegar à frente e conquistar o meu coração, também aceito! Que se mantenham estes amigos fantásticos que tenho, que mesmo à distância e sem nos vermos muitas vezes, estão sempre lá para mim e já agora, se fizer uns novos também são bem vindos.

Que 2010 seja um bom ano para todos, porque cheira-me que de uma maneira ou de outra, todos nós estamos a precisar!

 Feliz 2010!


9 comentários:

  1. Vai trazer coisas boas - é feeling da Cueca e Cueca erra pouco! ;)

    Bom Ano.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim dona Cueca! :o)

    Oh meninos, cheguem-se à frente faxavor!!.. que está aqui uma menina toda giraça à espera de um principezinho encantado!! :P

    Andie, desejo-te uma Boa Continuação de Passagem do Tempo!! Que continue a saudinha de ferro e que melhore tudo o que falta melhorar!!

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  3. Cueca: Qi Deus txi ôça! Por aqi precisa-se. Bom Ano tb. Um abracinho e um beijinho =)

    Markekas: Tb nao precisa de ser um principezinho, pq eu ja nao acredito nessas coisas LoL E agradecida pelo elogio. Bom 2010 para ti com td o qe desejares. Um abracinho e um beijinho =)

    ResponderEliminar
  4. Que 2010 te traga 20x mais as alegrias...objectivos alcançados e metas cumpridas..e que apenas te traga 10x menos o que de mau tiveste em 2009...Acima de tudo que te dê saúde e energia suficiente para que possas lutar para a conquista do que te propuseres...
    Quanto ao moço....quando menos esperares..quando o deixares de "procurar" é quando ele vai aparecer á tua...porta...não como um principe...mas como um homem que vai gostar de ti...pelo que és...e principalmente por aquilo que ele é quando está a teu lado...

    ResponderEliminar
  5. EU_SOU_EU: Provocaste-me a primeira lagriminha de emoção do ano =') Adorei o comentário. Já ñ ando à procura de nada, por isso, qe apareça qdo qiser LoL
    Muito obrigada! Bom ano tb para ti. Um abracinho e um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Espero que a lágrima tenha sido por uma emoção boa...
    Se sim...Quando quiseres...e onde quiseres...estarei...por cá...para mais emoções...ehhehe

    ResponderEliminar
  7. Laetitia: Obrigada, bom ano tb. Um beijinho e um abracinho.

    Fabio: Obrigada e igualmente. Um beijinho e um abracinho.

    EU_SOU_EU: Sim foi por uma emoçao boa ;)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)