Estive a ver o filme O Diabo veste Prada e inevitávelmente fiquei presa nas imagens de Paris.
Estive lá uma única vez, mas adorei. Tenho as melhores recordações de lá, principalmente porque estava com pessoas que adoro e que me são muito queridas. Mas passados quase dois anos, muita coisa mudou...
E foi ao rever as foto da altura (na qual encontrei esta lindíssima que moi-même tirou), que fiz a minha primeira resolução de ano novo:

 Vou deixar de pensar tanto!  

Pelo menos de pensar tanto em quem não demonstra a mesma consideração que tenho por eles. Mesmo que isso me custe. Mesmo que sejam familia...
Move on, girl!!

4 comentários:

  1. Eu cá acho que fazes muito bem. Há gente que não merece um segundo de pensamento.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Também vi :) nas mantinhas, no sofá e com muita rooooonha.

    ResponderEliminar
  3. (epah.. estas letras de confirmação.. daqui a nada levam um tiro! lol)

    Eu já tinha visto o filme, mas voltei a ver. Muito bom!

    Olha, muitas vezes a família é o pior que pode haver.. infelizmente. Falo por mim.
    Quando somos pessoas que pensamos muito, é complicado controlar isso, mas não se perde nada em tentar né.. ;o)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)