"Se não tiveres nada de urgente para fazer, passa ali a roupa da M. a ferro e depois como tens muito jeito para isso, arrumas tudo no saco que onde a roupa veio"
E eu que jurei a mim mesma que não tocava numa peça daquela roupa, que quem tinha tempo para ir de fim de semana prolongado também tinha para tratar da roupinha.
Quem me manda a mim ser boa pessoa, até gostar de passar a ferro e não conseguir ver as outras pessoas a fazerem esforços quando eu até que posso fazê-los por elas!
Quem disse que o Domingo é o meu dia favorável, hum????
Adorei o teu blog. Está espectacular!
ResponderEliminarDá uma espreitadela no meu www.antologiadesonhos.blogspot.com
Rita: Obrigadissima!
ResponderEliminarVai passando sempre qe puderes. Aqi às vezes não se bate bem dos neuronios, mas a malta tb precisa de desanuviar. Irei ver o teu ;)
Exma. Srª Andie,
ResponderEliminarDesde já bom dia.
Ocorre-me ressalvar que eu sou igualmente uma boa moça, uma dona de casa exemplar aliás - exceptuando a arte de passar a ferro.
Se há lá coisinha que detesto é isso. Por isso, podes pff mandar-me a tua morada por e-mail, que eu farei questão de te fazer chegar a minha roupinha, pode ser?
Com os melhores cumprimentos,
RC
Habituaste mal as pessoas. Se toda a gente em tua casa pensar que és uma inapta para todo e qq trabalho (mesmo n sendo essa a verdade) ninguém te manda fazer nada.
ResponderEliminarViver é fácil, difícil é saber viver :p
Achei alguém como eu (boa pessoa), estou solidária .....
ResponderEliminarCueca: Quanto pagas? =P
ResponderEliminarDex: É isso qe se passa contigo? LoL No meu caso já é tarde demais, toda a gente sabe das minhas capacidades de fada do lar.
Tia: Agradecida. Haja gente qe me entende =)
A mim abusam da minha paciência para ir com mulheres às compras. É o que dá ser um homem no meio de mãe e duas irmãs bahhh
ResponderEliminar