"Se não tiveres nada de urgente para fazer, passa ali a roupa da M. a ferro e depois como tens muito jeito para isso, arrumas tudo no saco que onde a roupa veio"

E eu que jurei a mim mesma que não tocava numa peça daquela roupa, que quem tinha tempo para ir de fim de semana prolongado também tinha para tratar da roupinha.
Quem me manda a mim ser boa pessoa, até gostar de passar a ferro e não conseguir ver as outras pessoas a fazerem esforços quando eu até que posso fazê-los por elas!

Quem disse que o Domingo é o meu dia favorável, hum????

7 comentários:

  1. Adorei o teu blog. Está espectacular!

    Dá uma espreitadela no meu www.antologiadesonhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Rita: Obrigadissima!
    Vai passando sempre qe puderes. Aqi às vezes não se bate bem dos neuronios, mas a malta tb precisa de desanuviar. Irei ver o teu ;)

    ResponderEliminar
  3. Exma. Srª Andie,

    Desde já bom dia.
    Ocorre-me ressalvar que eu sou igualmente uma boa moça, uma dona de casa exemplar aliás - exceptuando a arte de passar a ferro.
    Se há lá coisinha que detesto é isso. Por isso, podes pff mandar-me a tua morada por e-mail, que eu farei questão de te fazer chegar a minha roupinha, pode ser?

    Com os melhores cumprimentos,

    RC

    ResponderEliminar
  4. Habituaste mal as pessoas. Se toda a gente em tua casa pensar que és uma inapta para todo e qq trabalho (mesmo n sendo essa a verdade) ninguém te manda fazer nada.

    Viver é fácil, difícil é saber viver :p

    ResponderEliminar
  5. Achei alguém como eu (boa pessoa), estou solidária .....

    ResponderEliminar
  6. Cueca: Quanto pagas? =P

    Dex: É isso qe se passa contigo? LoL No meu caso já é tarde demais, toda a gente sabe das minhas capacidades de fada do lar.

    Tia: Agradecida. Haja gente qe me entende =)

    ResponderEliminar
  7. A mim abusam da minha paciência para ir com mulheres às compras. É o que dá ser um homem no meio de mãe e duas irmãs bahhh

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)