Opinião precisa-se

Ao andar aqui na cusquice de blogues alheios, deparei-me com este post e pensei: "Também já mudava qualquer coisinha neste meu cabelo".

Ora o meu cabelo está pelo meio das costas, se não mais comprido ainda e sem corte nenhum. Uso um leve risco para o lado esquerdo, visto que se o fizer mais ao lado, o danado cai-me todo para a cara e fico pior que uma toupeira. A cor está entre um castanho claro, que com o sol tanto lhe dá para a loirice como para uns pózinhos de ruivo.

Aproveitando que já dei conta que ainda há quem tenha paciência para vir a este antro de parvoíce ler o que me vai na vontade da ponta dos dedos, peço aqui publicamente a vossa ajuda.

Que tendências há para este?
Qual o penteado que mais gostam?
Aquele estilo de franja-hoje-para-a-frente-amanhã-para-o-lado funciona mesmo?
Um sitio mesmo catita onde há uma cabeleireira que além de fofinha, é optima profissional e faz milagres capilares sem nos deixar com os cabelos em pé? (ou seja sem sair de lá a desejar ser careca ou vá, o meu cabelo de volta). E já agora que não seja do outro lado do mundo e barato q.b. (aqui a je mora em Lisboa)


Fico a aguardar as vossas opiniões e ideias, mas aviso já que não gosto de cortar muito no comprimento. Depois é como se me sentisse nua. Meu rico cabelo. E também não me apetece mudar a cor.
Pronto, não sou dada a grandes mudanças e transformações. A ultima vez faz em Março um ano, e apesar de não ter desgostado, ficou pouco mais que a bater pelos ombros e sentia-lhe a falta, pobrezinho.

Agradecida!

2 comentários:

  1. Peque nãoooo, normalmente mulheres de cabelo curto, para mim são homens!! :)

    ResponderEliminar
  2. Miga, eu gosto de cabelo curto.. mas sem ser corte à homem! Por exemplo, adoro este corte aqui. Mas é um tipo de corte que não dá em qualquer tipo de cabelo e não combina com qualquer feição.

    Atenção que não sou grande fã dos filmes Twilight, mas aquela Acice Cullen deixa-me de cabelos em pé!! :PP

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)