Vai mais um estudo, vai?



Um estudo da Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, sobre agressividade e confiança, revelou que as mulheres loiras têm uma atitude mais "guerreira e determinada" diante da vida.
A pesquisa, que envolveu 156 estudantes da universidade, descobriu ainda que elas fazem mais sucesso entre os homens, são mais bem tratadas e menos dispostas a ceder nos seus propósitos.

A psicóloga Catherine Salmon, da Universidade de Redlands, afirma que as mulheres loiras têm mais confiança nas suas qualidades e mesmo aquelas que "se transformam" em loiras, rapidamente se adaptam às vantagens dessa cor de cabelo. Acrescenta ainda que "As morenas realmente tendem a trabalhar mais duro e esperar menos tratamentos especiais".

Estes senhores já estavam quietinhos, deixavam de estudar aquilo que já toda a gente sabe ("que elas fazem mais sucesso entre os homens") e faziam alguma coisa de util pela sociedade. Eu que até era loirinha em criança e ainda mantenho uma cor base na gama do loiro-escuro-a-atirar-para-o-castanho, não me posso queixar, mas quer dizer, também não é tanto assim. Morenas deste país - que perdem o vosso precioso tempo a passar os olhos por este antro de parvoice escrita - indignem-se, aceitem, confirmem, contrariem...enfim, digam qualquer coisinha. Homens também estejam à vontade!

4 comentários:

  1. Está-me a parecer que os senhores das américas não têm que fazer.
    Eu morena me indigno!! Já não basta ficar a saber que me pagam mal e sou uma infeliz, agora ainda me vêm dizer que não sou determinada, nem faço sucesso com os homens??? Fico chateada, é claro que fico chateada :@
    lol

    ResponderEliminar
  2. Eu sou tão boa que nem preciso contestar nada.

    ResponderEliminar
  3. se fossemos todas iguais perdia a piadinha toda..logo manter-me-ei morenina da silva ate morrer :P

    beijoquinhas

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)