Uma questão de altura


Um estudo da Universidade de Princeton, diz que as pessoas mais altas são mais bem sucedidas e mais optimistas. A pesquisa baseou-se em 450 mil americanos adultos que participaram do estudo e os que afirmaram que o seu estilo de vida era o pior possível eram, no geral, dois centímetros mais baixos que a média de estatura da população geral. As mulheres que se disseram infelizes, eram 1,3 centímetros mais baixas que a média de altura entre a população feminina.

Outro estudo feito por dois professores brasileiros, revelou que as mulheres que apresentam estatura entre 1,70m e 1,75m, ganham 20,4% mais do que as mulheres com estatura entre 1,50m e 1,60m. Já os homens entre 1,80m e 2,10m ganham, em média, 70,2% mais do que os com altura entre 1,60m e 1,65m.

E agora eu pergunto:
Então e o Napoleão Bonaparte? E o Charles Chaplin? E oTom Cruise? E o Pablo Picasso? E o Roberto Benigni? E o Gandhi? E o Lionel Messi? E o futebolista Roberto Carlos? E o Michael J. Fox? E o Humphrey Bogart? E o Romário? E o Al Pacino? E o Xavi Ernandes? E o Dustin Hoffman? O Ludovic Giuly? E o Billie Joe? E o Bojan Krkić?

E para não dizerem que só me lembrei dos homens: então e a Madonna? E a Carmen Miranda? E a Elis Regina? E a Eva Longoria? E a Sarah Jessica Parker? E a Kylie Minogue? E a Kelly Clarkson? E a Shakira? E a Natalie Portman? E a Penelope Cruz? E a Kate Moss? E a Reese Witherspoon? E a futebolista Marta? E a Michelle Larcher de Brito? E a Justine Henin?

E eu, hein? A bater o 1,70m, fico onde no meio de tanto estudo?

4 comentários:

  1. Olha que raio de estudo estes gajos se lembram de fazer...
    Mas onde está a minha fortuna... já que com 1m93cm devia ser milionário...e sou "apenas" e normal funcionario...com um ordenado perfeitamente normal... para o que faço...

    ResponderEliminar
  2. sim, mas não te esqueças que os americanos são altamente conservadores. Por alguma razão o Tiger Woods teve de ir para uma clínica por trair a mulher LOl

    ResponderEliminar
  3. E eu encaixo o meu 1,64 onde?
    No escalão pagam*para*lá*de*mal*seja*qual*for*a*minha*altura*porque*sao*uns*forretas. É tenho dito!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)