Dia do (meu) Pai

Eu podia escrever mil palavras. Eu podia escolher os melhores adjectivos. Eu podia encher o peito e verbalizar “O meu pai é melhor que o teu”. Eu podia relatar acontecimentos da minha infância. Eu podia demonstrar como ele é o meu ídolo. Eu podia elogiar as surpresas que ele já me fez. Eu podia estar aqui com “O meu pai é o melhor do mundo”. Eu podia dizer que ele já me salvou a vida. Eu podia dar exemplos da grandiosidade deste homem. Eu podia dizer que é a pessoa que mais amo no mundo. Eu podia salientar que no fundo, é a única pessoa que tenho nesta vida. Eu podia descrever tudo aquilo que sinto por ele. Eu podia comentar o facto de ele ser o meu herói. Eu podia eleger um cem número de qualidades que o meu pai tem. Eu podia atestar que é a melhor pessoa que conheço.
Eu podia. Eu podia isto tudo. Mas hoje, e cada dia que passa, só me apraz dizer:

Obrigada. Amo-te, Pai!

3 comentários:

  1. Eu já enchi o meu de mimo ... mas isso é todos os dias. Tem mais sorte que juízo!

    ResponderEliminar
  2. Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes.
    Beijinhos.
    ♥Marisa♥

    ResponderEliminar
  3. antes de mais nada, as minhas desculpas por este comentário não ter a ver com o post...
    ma é só um

    Convite

    O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

    Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
    Lá no …. Continuando assim…

    Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
    Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
    E já lá vão mais de 200 comentários de pessoas tão diferentes umas das outras…
    Um obrigada especial a quem ainda não conhece, e chega de novo

    Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

    --- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
    BJ
    Teresa

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)