É coisinha para me irritar nº 7

Que cá em casa saibam bem que me irrita solenemente falar depois de jogos em que o FCP perde e ainda assim insistam!
Eu já estou de mau humor, eu já estou a espumar, eu já estou a trepar paredes, eu já estou a atirar com tudo ao ar, dispenso bem o "Ena pah, mas perderam? E blablabla e blebleble e bliblibli". Sim perderam, eu vi a porra do jogo, sei bem por quantos foram, não precisam relembrar.
Depois ficam muito admirados de levarem uma má resposta. Se sabem que fico assim, porquê atiçarem mais o vulcão que há em mim prestes a explodir? Hum?
É que não vale a pena, não e bonito de se ver, não faz bem a ninguém.
Eu até que vou para o meu canto e não chateio ninguém. Quando são eles a perder, eu também me remeto ao silêncio, porque sei que é estúpido gozar.
E pronto. Amanhã é outro dia, mas cheira-me que amanhã vou bater em alguém. Se não tiver ido parar a uma qualquer esquadra de polícia, depois venho cá contar. Boa noite.

4 comentários:

  1. Credo ... não vale a pena ficares assim por um clube.

    eles ganham o mesmo
    lolol

    ResponderEliminar
  2. nCoisas: True! Mas eu sofro de uma grave patologia de seu nome sindrome de adepta ferranha aguda, qe é coisa para não ter cura, por mais qe eu diga interiormente "não vale a pena, eles é qe ganham o dinheirinho".
    Mas a coisa atenua com o tempo (I hope) ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a nCoisas. Sem stress... ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu como portista tambem sou assim... Se bem que estes últimos tempos ja começa a ser um martírio ver um jogo do nosso FCP. Bem, sempre serve para sabermos como se tem sentido um benfiquista nos últimos anos... Correu mal este ano, mas para o ano vai ser melhor (pior tambem é dificil)...

    bj

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)