Mister Hat-Trick


Já alguma vez vos disse que sou fã deste menino? Pois que sou. E para desanuviar das tristezas de ontem, pus-me a ver o resto do mundo futebolistico e dei com mais uma grande exibição do Barcelona, muito à conta deste menino, que lhe deu outra vez no hat-trick. Já é o quinto esta época.
Mas não é só o seu talento natural, não é só no campo que eu o admiro. Tem ar de boa pessoa e parece que é mesmo. Messi doou o prémio de 100 mil euros, correspondente à eleição pela UEFA de melhor avançado de 2009, à Cruz Vermelha.
E depois tem uma história de vida interessante. Quem diria que teve um problema de crescimento e que não o queriam em clube nenhum? Pois que o Barcelona não foi parvo, não. Agora vale milhões.
Cristiano, meu rapaz, põe os olhinhos nisto, põe! Faz-te homemzinho, sim?

5 comentários:

  1. Estou a ver que a menina gosta de bola! E do Messi.... Realmente actualmente nao ha como ele... Nem o "nosso" Ronaldo (eu nao posso com este puto... é ele e o jorge jesus)

    ResponderEliminar
  2. marie: Igualmente =)

    João Bastos: Aqi a menina ama a bola. É nestas alturas qe devia ser mais gaja e não ligar ao futebol, mas não dá. Já são mtos anos LoL Eu não suporto o Ronaldo e o JJ é outro, mas esse inda me faz rir (se bem qe me proibi de dizer "Jesus" seja em qe situaçao for =P)

    ResponderEliminar
  3. Este gajo é o próximo Maradona. No entanto, ninguém suplanta D1OS ;)

    ResponderEliminar
  4. A unica chatice no Messi, é invariavelmente toda a gente o comparar com o Ronaldo, e vice-versa, porquê? Á partida eles não têm nenhum conflito pessoal nem futebolístico..

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)