Dos teus olhos fez-se a minha perdição. Dos teus olhos cairam as lágrimas que me enganaram. Dos teus olhos nasceu o amor que me abraçou. Dos teus olhos rasgou-se a fronteira que nos afastou. Dos teus olhos alcançou-se a esperança que nos manteve juntos. Dos teus olhos fez-se a luz que me apagou. Dos teus olhos revelou-se o nada que acabámos. Dos teus olhos surgiu a clareza das tuas mentiras. Dos teus olhos imergiu a força para me libertar. Dos teus olhos arranquei a minha imagem. Dos teus olhos...desses olhos que me enfeitiçaram, que me manteram naquilo que não existia. Desses teus olhos que hoje são uns simples olhos, para os quais eu não olho mais. Mas que sei que às vezes ainda me olham.

5 comentários:

  1. Eu é que fico de olhos me bico, e não não é só por causa do mocinho da foto que tem um belos olhos, é sim por causa da tua escrita. Andas on fire, miuda! Muito bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Tu escreves que é um encanto.

    ResponderEliminar
  3. Sim, andas inspirada. :) Que bom ler coisas assim... E quanto aos olhos se não merecem ser olhados, temos pena! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, parabéns...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Estricnina Maria: Belos olhos tem o moço, hein ;)

    Pepino e Tomates: Tem dias LoL

    marie: Concordo plenamente

    medeixagozar: Obrigada! =)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)