PEC

É impressão minha ou o estado está a querer f#d&r o pessoal à grande? Mas com o incoveniente de que ainda temos de ser nós a pagar.
Mas que merdinha é esta de que o incentivo ao abate automóvel, vai ser só para a compra de carros novos eléctricos. Eh pah, por mais que eu seja amiguinha da natureza, aqui ao pé de mim tenho duas bombas de combustível e não tomadas de electricidade.
E depois vêm todos pimpões com ar de tão-fofos-que-nós-somos, a dizer que só podem comprar um carro por cada três que mandem abater. Mas mandam abater o quê? Carros que têm no máximo 4 anos?
Poupem-me a paciência sim, que nem o gajo que veio para o lugar do Pinho quis sentar o traseiro no mesmo lugar onde o onde já tinha andado, mesmo que a mais de 120 km/h. Trocam sempre de carros.
Isto tudo já para não falar de todas as outras coisas que se andam a discutir, mas para as quais os meus pequenos neurónios já não têm paciência em assimilar. Detesto política!
Mas prevejo, assim ao estilo da tia Maya, que vem aí um verão quente. Já ouvi falar de professores, enfermeiros e estudante do ensino superior.

2 comentários:

  1. Este país cada vez se afunda mais e mais e mais e mais... Oh God!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sabes que a política é a arte de uma pequena parte, f*d#r uma grande parte, retirando prazer do acto apenas a primeira parte e, eventualmente, uma terceira pequena parte interessada?

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)