Pergunta a que ninguém me responde Nº6

Sou só eu que acho estranhíssimo (e ridículo, vá) fazerem um Sinais de Fogo Especial na SIC, em que o entrevistado é o Luis Filipe Vieira, no mesmo dia e à mesma hora que (olha que (not) coincidência) a Grande Entrevista na RTP1 ao Jorge Nuno Pinto da Costa?
Já para não falar que logo a seguir na SIC Noticias vem o Ricardo Costa dizer não sei muito bem o quê. Mas ainda alguém o quer ouvir?

[E afinal foram duas perguntas. No fundo, eu até tenho aqui muitas mais, mas envolvem já teorias conspiratórias.]

10 comentários:

  1. Eu tb acho isso muito estranho!!!

    Mas toda a gente sabe que a SIC é benfiquista!!!
    Por isso é que o LFV e o RC lá vão!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que devia ser ao contrario, tendo em conta que o miguel sousa tavares é do puorto ...

    De qq das formas não vou ver nem um nem outro :D

    ResponderEliminar
  3. Epa nao vi! E ainda bem, que essa gente a mim faz-me comixoes no cerebro! São esses e os politicos. :p

    Bjunfa **

    ResponderEliminar
  4. Que má utilização do espaço televisivo.

    ResponderEliminar
  5. Coincidências são coisas que nao ha na TV... Eu sou do grande PORTO e la verei a Grande Entrevista... Mas é engraçado que a Grande Entrevista normalmente dá à Quinta feira. Mas mais engraçado é, que mal se soube na semana passada que o entrevistado era o grande Pinto da Costa (e façam todos agora uma vénia ao senhor) a SIC tratou logo de ir buscar o rei dos pneus LFV e o ladrão Ricardo Costa!

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Atena: Pois parece qe sim, grandes sacanas!

    nCoisas: Mas o marido da Judite é benfica. A mulher bem qe tentou apertar o PC. O outro ainda não vi tudo.

    marie: A mim alguns fazem-me muitos nervos. Mas gosto de saber o qe esta gente diz, para poder dizer mal com fundamento =P Beijinho

    Pepino e Tomates: True! Mas também são gente =)

    João Bastos: Ena pah JB, és cá dos meus (vénia devidamente feita). É bastante ridiculo o facto, mas tenho cá para mim qe até os benfiqistas estavam a ouvir o PC. O Ricardo Costa, o meu pai fez-me estar a ouvi-lo e falou e falou...e eu bocejei! Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Foi um derby que deu empate... E onde as duas estações perderam...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Andie

    Sim, são gente, tantos os entrevistados como o público que assistiu aos programas. Só me faz confusão a lógica do macaco de imitação, cujo melhor exemplo são dois canais generalistas a darem novelas ao mesmo tempo.

    Ai vocês vão pintar isto de amarelo? Ai é? É? Pois nós vamos pintar isto também de amarelo! Tomem lá e vão buscar! Diferenciação? Diferenci quê? Oi? Que palavra é essa?

    Depois admiram-se que as pessoas mais jovens não vejam canais generalistas..

    ResponderEliminar
  10. Foi tao bom ouvir o Excelentissimo SENHOR PAPA Jorge Nuno...
    E gostei da Liga dos Tuneis, e do outro ser agora erudito... já lia e tudo!! Sempre em grande este senhor!

    Beijinho (e faz-me falta aqui uma portista como tu, pois isto anda infestado de lagartos e lampiões)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)