Para a próxima vez lembra-te...

...de não te pores a ouvir rádio no telemóvel, muito menos numa estação em que está o Nuno Markl a falar de coisas com imensa piada, porque depois dá-te uma vontade enorme de rir, não aguentas mais conter o riso e começas a ficar agitada e a fazer sons estranhos em pleno autocarro, as velhinhas começam a olhar-te de lado, os moços começam de certeza a pensar que tens uma qualquer esquizofrenia, o gajo com ar bastante duvidoso começa a ter medo de ti, e pronto...não é bonito de se ver. Não, não é.
Para a próxima lembra-te disso, está bem miúda?

5 comentários:

  1. Sei bem o que é. E também sei bem o que são os teus ataques de riso. Pobres pessoas :s

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu isso. As pessoas ficam mesmo a olhar!

    Ao menos são malucas bem dispostas! :p

    ResponderEliminar
  3. Ai que isso também já me aconteceu. Que vergonha!! Depois tossia pa disfarçar, ou qualquer coisa do género, tás a ver? Ah ah ah ah...

    ResponderEliminar
  4. O senhor Markl dá para essas coisas... Eu lembro-me que quando estudava em coimbra e apanhava o comboio para a Figueira, vinha a ler o livro do Homem Que Mordeu o Cão, e as pessoas olhavam para mim admiradas porque me ria sozinho como um desalmado.... É que o senhor de tão parvo que é chega a ter um pouco de génio...

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Aposto que foi a ouvir a Caderneta de Cromos... :P

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)