Isto há gente para tudo

Estava aqui a navegar pelo Facebook à procura de um tal Henrique que a minha prima acha girissimo, e nem sei como, deparei-me com a seguinte pagina: Sotero [Pessoas que acham que o Henrique merece uma oportunidade].
Sim, leram bem. É uma página de apoio ao violador de Telheiras. E aquilo já tem 8 fãs. WTF?? Mas o que se passa com esta gente?? Também têm todos problemas psicológicos, é??
Estou indignada. Isto só pode ser gozo. Mas nem foi criado no dia das mentiras, não.  E tem lá uma mensagem assim:

"Sotero [Pessoas que acham que o Henrique merece uma oportunidade]
Este responsável chega a ponderar se não existe um complô entre TVI, PJ e psicólogo, que poderá estar na origem deste filme em que, além de conter um possível problema deontológico, abusa da imagem de Henrique Sotero" (Referindo a Advogado de Sotero)"

 Ai agora está preocupado com abusos?? E qdo abusou das raparigas, hum?? Eu sei bem o que lhe fazia e onde lhe enfiava o problema deontológico. Como diz o meu pai "Quando têm problemas psicológicos, olha que não lhes dá para irem dar milho aos pombos".

16 comentários:

  1. MInha querida, eu tb conheço esse grupo, mas olhe lá. o que viu já foi publicado na tv e deus queira que o seu pai ou um familiar seu não faça um dia o que ele fez. Tb lhe enfiava o deontologico num sitio?????

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,
    O meu pai não é para aqi chamado, mas ainda assim, respondo-lhe. O senhor meu pai é a pessoa mais integra qe conheço e por ele posso pôr as mãos no fogo. Nunca na vida ele teria comportamentos desses. Já passou muito na vida e nem por um instante lhe deu para andar por aí a violar raparigas. E tendo uma filha em casa, ele sabe bem o qe sentiria se algo me acontecesse.
    Quanto a familiares, já não faço o mesmo. É uma verdade qe tenho na famila muitos qe não batem bem da massa encefálica, mas na sua esmagadora maioria são mulheres. E lhe asseguro qe se algum familiar meu cometesse um acto repugnante daqeles, qe eu seria a primeira a condená-lo. Porque sou mulher, e no fundo ser humano, e por achar qe o qe esse "senhor" fez não é digno de ser qualificado nem como animal.

    Sem mais assunto,

    A parva que gere este blogue, mas qe tem 2 dedos de testa, qe sabe distinguir um "aconteceu", de um acto criminoso repetidamente praticado e premeditado e que, acima de tudo, tem o direito à sua indignação!

    ResponderEliminar
  3. e mais nada!!!!!!! é assim mesmo....

    ResponderEliminar
  4. Tanto ódio, tanto desejo de vingança, tão pouca lucidez...
    A justiça tem deveres e direitos. De acusação e defesa, nunca esqueçam isto, meus senhores(as.
    É evidente que os actos criminosos de violação têm de ser "pagos" à sociedade, já que nada nem ninguém pode reparar o mal que foi feito às vítimas. Esse, só o tempo pode ajudar apagar. E mesmo assim...
    Mas... Há sempre um mas.
    Por detrás do criminoso está um ser humano, que é preciso acusar, julgar e defender, mas também reintegrar na sociedade (tem apenas 30 anos), tal como se pertencesse a qualquer família de um de nós.
    E nesse sentido, reconhecendo os actos praticados, os amigos do homem que cometeu os hediondos crimes, podem e DEVEM apoiá-lo, em tudo aquilo que de ora avante ele precisar.
    Disso NINGUÉM pode nem deve discordar.
    Sobre as imagens transmitidas pela televisão, não me resta sombra de dúvida alguma, do complot existente entre os envolvidos, com o fito de gerar audiências.
    A televião, em qualquer parte do mundo "vende" o pai e a mãe para gerar audiências!!
    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  5. Esqueci identificação:
    karfer225@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. PORQUE TUDO TEM UM OUTRO LADO ...

    ResponderEliminar
  7. Em relação a este comentário:
    "Anónimo disse...
    MInha querida, eu tb conheço esse grupo, mas olhe lá. o que viu já foi publicado na tv e deus queira que o seu pai ou um familiar seu não faça um dia o que ele fez. Tb lhe enfiava o deontologico num sitio?????"

    Deixe-me fazer--lhe uma pergunta. E se fosse uma filha / irmã ou a sua mãe que tivesse sido violada também achava que ele merceia uma nova oportunidade e iria querer ajudá-lo a integrar-se na sociedade? Sabe o que você é? É um atrasado mental que por aí anda que não tem a noção das coisas que diz! Imagine como se sentem as vítimas deste fdp ao ver atrasados mentais como você a apoiar um violador que tanto mal lhes fez e que as marcou pela negativa para o resto da vida? O que ele merecia era ser morto para que eu não tivesse de o sustentar com os meus impostos enquanto ele estiver na prisão. Espero sinceramente que o advogado não consiga que ele seja considerado inimputável. Por duas razões: p+rimeiro, ele sabia bem o que estava a fazer. Era frio, calculista e cuidadoso. Uma pessoa que aje por instinto não ataca só Às 3ªf!!! Nem deixa de atacar depois de descnfiar que vai ser apanhado. Ou seja, os ataques dele eram todos premeditados e só pediu ajuda quando sabia que ia ser apanhado. Em segundo: Caso não seja considerado inimputável, vai para a prisão e lá dentro fazem-lhe a folha!
    E olhe que eu não digo isto de animo leve, eu trabalho na ZON e conhecia-o. Tinha-o em boa consideração, era um querido. Ou pela menos eu achava que era, pelos vistos era um fdp que violava adolescentes há 10 anos.

    ResponderEliminar
  8. Acabaram com esse grupo rídiculo!!!! Já não está no facebook

    ResponderEliminar
  9. realmente, nao sei o que vai na cabeça das pessoas em apoiar um violador....
    "coitadinho, foram poucas...o rapazinho mereçe viver...."
    Perguntem ás raparigas violadas por ele o que é que elas acham e acaba-se com essa palhaçada toda!
    Voçes deviam gostar de ser violados, homens e mulheres, por isso é que acham que ele mereçe uma oportunidade.
    Ainda tem a lata de criticar a autora deste blog...
    Apaguem as contas do facebook, eu tinha vergonha....

    ResponderEliminar
  10. Esse Henrique Sotero teve a segunda oportunidade depois da primeira violação. Se cometeu as seguintes foi porque não quiz segundas oportunidades. MORTE AOS VIOLADORES. Deviam criar um grupo no FB a dizer: "Grupo de Pessoas Integras que acham que o Henrique Sotero, e outros da mesma laia, justificam o re-aparecimento da pena de morte"

    ResponderEliminar
  11. De facto, este grupo é um atentado à inteligência...

    2ª Oportunidade??? Para quê??? Para voltar a fazer o mesmo? Não devemos esquecer os métodos do senhor, a sua organização e sangue frio. Impulsos?? Se era impulsivo, como se controlava?

    Publicam notícias sobre uma hipotética teoria de conspiração mas, ninguém publica uma notícia sobre "Como viver ao lado de um violador confesso". Que tipo de pessoas são as que defendem este criminoso? E, já agora, porque não soltar todos os violadores e predadores sexuais? Sim, estes não são nada diferentes deste Sotero. Ou, aliás...se calhar até são! Não têm canudo...

    ResponderEliminar
  12. isto é caso de denunciar esse grupo ao fb.

    ResponderEliminar
  13. O grupo continua activo no FB, aliás, foi através da indignação de uma amiga que cheguei até ele, e depois até este blog.
    Muito honestamente, chamem-me arcaica, mas apesar de não ser apoiante da pena de morte, eu defendo afincadamente a pena de prisão perpétua para quem mata, viola e infringe o tipo de sofrimento que impossibilita a vítima de seguir com a sua vidas de uma forma (já não digo tranquila, mas) normal.
    A minha questão não vai mais longe: se as suas vítimas não poderão nunca mais ter uma existência decente, por que carga de água deve ser dada essa oportunidade a estes criminosos?
    Por mim, eles devem ficar bem presos o resto da vida, para que não voltem a fazer mal a ninguém. Mas também deveriam trabalhar, ao invés de viverem à custa do trabalho dos contribuintes.

    Bom senso, é o que falta a muita gente.

    ResponderEliminar
  14. ola boa noite. tambem eu cheguei aqui atreaves do FB. para quem fala aqui sem conhecimento de causa eu falo com conhecimento. eu fui violada tinha 10 anos, hoje tenho 30 no entanto consigo descrever aquela noite toda, todos os meus passos assim como a roupa que tinha vestida. fui violada por alguem que era como um segundo pai para mim e que todos os dias via e conhecia a minha familia pois morava mesmo em frente a nos. sabem o que se sentem apos algo assim? imaginam ? nao me venham dizer que alguem que tinha consciencia do que fazia, do que fez e do que possivelmente lhe iria acontecer merece segundas oportunidades. as vitimas dele nao vao ter uma segunda oportunidade na vida. por muitos anos que passem vao sempre mas sempre recordar aquele momento. levei anos a deixar que um homem me tocasse, meu pai meu proprio pai nao me podia sequer tocar no braço que eu estremecia. Alguem tem noçao do que isso e ?
    esse ser , pq para mim nao e um homem nao e nada que mereca consideraçao merecia no minimo passar por metade do que fez aquelas 40 mulheres passarem e que nunca vao deixar de passar na vida.
    segundaoportunidade de que ? tenham noçao que esse ser ao aperceber-se de que podia ser apanhado tratou de consultar advogados e psiquiatras para poder inventar uma defesa. nao tenho pena nenhuma de nada que lhe possa acontecer dentro de uma prisao nada, e tudo o que lhe fizerem e pouco. so tenho pena que em portugal os ladroes apanhem grandes penas de prisao e um gaijo nojento como este possa sair ao fim de pouco tempo.
    e quanto as pessoas que incentivam essa da segunda oportunidade ... que nunca vos aconteca uma violaçao a voces ou a alguem mto proximo pq ai voces vao querer sangue e nao sejam hipocritas a dizer que nao seria assim e que perdoariam ou isto ou aquilo.
    eu nunca perdoei nem nunca vou perdoar nem a violaçao real nem a violaçao apos a mesma em que tudo na minha vida mudou pq um ser nojento me tocou.

    ResponderEliminar
  15. Gostava de poder dizer algo a esta mulher que sentiu na pele,a violaçao.Mas por mais que tente,nao consigo imaginar a sua dor!!Será que ela consegue,depois de tantos anos,lidar com esta dor!!??Como será a sua vida?

    ResponderEliminar
  16. ola respondendo a paula ... a minha vida seguiu em frente , nao esqueci mas apos algum tempo e apos ter conseguido falar disso consegui viver. a verdade e que por isso axei durante bastante tempo que os homens todos merecem sofrer e por isso "usava-os" no sentido de os fazer gostar de mim e dp manda-los embora , sei que nao fui o mais correcta mas na altura para mim qq homem nao tinha valor. a dor nao se esquece e hoje cada x que passo no sitio onde aconteceu ainda me vem a memoria mas faço por a afastar o mais depressa possivel. como eu disse nao se esquece aprendesse a suportar e a afastar a imagem do que aconteceu. por isso nao tenho pena de nada do que lhe possa acontecer so tenho pena que as pessoas que o apoiam axem que o castigo dele a prisao e suficiente, nao e. nao foi um acto isolado que possa ter justificaçao foram 40 mulheres.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)