How I Met Your Blogue - O Inicio

A modos que também queria saber como é que o pessoal deste planeta chega aqui até ao antro de parvoeira, vai daí aproveitei a sugestão da almighty yellowphant e vai de meter o Get Clicky, aqui a bombar. E ele disse-me que esta semana foi assim que eles conheceram o meu blogue:

- Mulheres loiras com roupa de inverno
Bateu à porta certa. Aqui há uma mulher loira e que veste roupa de inverno...quando é inverno. Com este calor, meu amigo eu já ando descascada.

- Duas frases sobre a revolução de 25 de abril de1974
Viva a Liberdade. Abaixo o fascismo. Era isto não era?

- Coisa com y
Coisa é com "i", meu amigo. A primária fez-se ou nem por isso?

- Pique jogador
Bem se se está a referir ao Piqué do Barcelona, muito bem, já aqui lhe dediquei um post nessa bela rubrica "Y viva la España", onde procuro mostrar o quão guapos nuestro irmanos são. E sim ele é jogador. Agora se vinha à procura de fotos fofinhas dele com o Ibrahimovic, perdeu a viagem.

- Pique jogador do barcelona
Outra vez pah?

- Homens bonitos so de cueca
Não faço a minima ideia como é que esta pesquisa faça alguma pessoa chegar até aqui, mas tudo bem. Eu gosto de homens bonitos, se for de cuecas por mim tudo bem. Volte sempre!

- Crianças morenas
Negativo. Eu fui uma criança loira, em petit-trés-petit fui loirissima. Por isso, vai bater a outro blogue. Agradecida.

- Bicicleta miuda gira
Eu já aqui referi que não sei andar de bicicleta, mas confesso que sou gira que dói (e modesta, portanto).

Obrigada a maltinha que me visitou a partir de Lisboa, Carnaxide, Amadora, Sintra, Alverca e Faro, do nosso Portugal e de Curitiba e São Paulo, lá do Brasil.

[Este Get Clicky é mesmo bom, até sabemos de onde nos cuscam. Genial!]

6 comentários:

  1. ahaha.. Muito bem, nem te digo o que o "google Analytics" diz do meu blog. Quanto ao teu, até falas de muitas coisas bem variadas. Gosto.

    ResponderEliminar
  2. Miuda Gira ainda acredito;) se o blog é teu, nada como colocar isso no motor de busca. Homens bonitos de cueca, bem, eu so uso boxers... mas sou bonito "que dói" (expressão tua).
    De resto, tenho de dizer que o teu título do post é muito engraçado e criativo;)

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. De Faro sou capaz de ter sido eu. E obrigada por linkares, querida :)
    É impressionante como as pessoas chegam ate aos nossos blogs. No meu as pesquisas sobre mamas é do que há mais, devido ao post "mamas e maminhas".
    A mais recente foi "gajas com as mamas ao sol". Que raio?...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Martini Bianco: Deve ser por isso, porque há coisas que não lembram a ninguém. Obrigada por gostares =)

    João Bastos: De boxers também marcham LoL Quanto ao titulo, foi o qe veio à minha cabeça oca logo assim à primeira e achei giro. Acho qe há uma serie com um titulo parecido, não é? Beijoca

    almighty yellowphant: De nada ;) É verdade, é com cada coisa qe uma pessoa ou fica a olhar feita parva ou desata a rir...ou as duas coisas =P Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há uma série (MUITO BOA) com o titulo parecido, "How I Met Your Mother".... Se nao viste, nao sabes o que andas a perder...

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Olha que podiam ir dar ao teu blogue por coisas bem piores. Dá-te por contente, minha menina.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)